História Pokémon - Rumo à vitória! - Por Admin

Ir em baixo

História Pokémon - Rumo à vitória! - Por Admin

Mensagem  Duda_Admin em Qui Out 13, 2011 5:38 pm

História Pokémon - Rumo à vitória!
Capítulos:
1 - Com a irmã?!

Última edição por Admin em Qui Out 13, 2011 6:42 pm, editado 1 vez(es)
Duda_Admin
Admin
Admin

Trainer Card
Respeito as Regras:
100/100  (100/100)
Pokémons:

Ver perfil do usuário http://pokemonseasons.forumeiros.com

Re: História Pokémon - Rumo à vitória! - Por Admin

Mensagem  Duda_Admin em Qui Out 13, 2011 6:35 pm

Capítulo 1 - Com a irmã?!

APARÊNCIA DOS PERSONAGENS PRINCIPAIS DESTE CAPÍTULO

Katsuo

Melody

O sol da manhã entrou pela janela de uma casa humilde, acordando a todos, repletos de felicidade.
Minutos depois, um despertador de barulho irritante veio da porta de um quarto. Nesse quarto, dormiam dois irmãos: Katsuo e Melody; os únicos que ainda não haviam acordado.
Katsuo sempre fora um menino animado, algumas vezes estressava a todos com suas ideias malucas, mas era alguém bom. Seu cabelo era um ruivo escuro, quase castanho, seus olhos brilhavam em verde e era alto para sua idade: completara 12 hoje.
Melody já era muito diferente. Ela era ingênua, muitas vezes infantil e irritada, porém quando sabia aproveitar os momentos, seu sorriso era o melhor. Seus cabelos brilhavam em um verde claro, vestia sempre roupas de cores abertas, era baixinha e magrinha. Completou 10 anos há alguns meses, em Junho.
- Yaah... - A menina, na cama de baixo da beliche, suspirou - Desliga esse despertador logo, Kat!
- Está mais próximo de você - Ele disse emburrado.
Mas quando realmente notou o que estava acontecendo, Katsuo pulou de sua cama. Até posso dizer que ele fez um salto mortal para o chão.
Seus pais protegiam-o muito, e não permitiram que ele começasse sua jornada pokémon com 10 anos. Entretanto, deram permissão quando completasse seus doze anos! Finalmente, o dia chegou!
- Melody, levante-se, ou não poderá ver a despedida de seu irmão! - Ele berrou, ansioso.
- Agradeço a Arceus que você vai embora. - Bufou, estava morrendo de inveja.
Porém a irmã cedeu. Levantou-se logo, vermelha. Parecia já estar com saudades da "chatice" do irmão.
Algum tempo depois, vestiram-se com roupas recém limpas, e foram até a cozinha da casa. A mãe fazia alguns bacons, e o pai trazia um pacote embrulhado para a mesa.
- Ohayo! (Bom dia) - Os dois disseram ao mesmo tempo.
Os pais recepcionaram-os com um sorriso acolhedor, mas com um tom de tristeza.
- Feliz aniversário, filho! - O homem alto disse.
- É... Você irá embora hoje! Como você cresceu! - A mãe quase chorou, era sensível.
Com um aceno de cabeça, agradeceu ao pai, e em seguida deu um beijo na mãe. Recebeu seu presente, o tal pacote do pai, com orgulho.
Pensou que seria um pokémon, como a maioria de seus amigos recebia. Porém, errou. Era uma mochila azul, nova em folha, com vários bolsos, e além de tudo, era bem leve.
- Não queremos que nosso aventureiro leve muito peso nas costas, não é? Compramos a mais leve da loja, querido! - A mãe informou.
- M-muito obrigada! - Ele olhou a mochila, alí ele guardaria tudo que encontraria na viagem.
Por mais que não fosse um pokémon, ficou contente com o que recebeu, pois percebeu que fora um presente de coração. Aquele dia estava começando a ficar sentimental.
Melody ficou quieta até alí. No seu gosto, achou a mochila simplesmente linda, não havia recebido nenhum abraço de pai e nenhum beijo da mãe, não parecia mais ser a mimada da casa.
- Quando eu completar doze anos também poderei começar, não é? - Perguntou com sua voz fina de menina.
Os pais começaram a rir. E dar gargalhadas. Katsuo estranhou a situação, enquanto servia-se dos bacons recém colocados na mesa.
- Você acha que deixaríamos, por algum momento, seu irmão viajar sozinho? Você vai com ele, Melody! - A mãe piscou um olho.
O irmão mais velho engasgou-se. Todo aquele dia havia sido estragado. E para o resto dos anos também! Como iria aturar uma menina mimada e toda irritada?
- Não! Por favor, façam alguma coisa! Eu tive que esperar dois anos a mais, e ela só precisa esperar alguns meses? - Reclamou.
- Meu filho, você pode ser o primeiro a escolher seu pokémon no laboratório do Professor Rowan. - O pai tentou amenizar a situação.
- E aí? O que isso tem a ver? Qualquer pokémon vai ser ótimo para mim! Mas eu não posso continuar com... com...
A menina inchou as bochechas, parecia estar carregando um "grito sônico", como Katsuo dizia.
- Qual o problema de viajar com sua irmã? Eu prometo que irei me comportar, e irei fazer o que você mandar! Também espantarei as meninas que tentaram se aproximar do meu irmão! - Felizmente, não havia berrado.
O resto do café da manhã foi silencioso. Apenas olhares rígidos, grossos e que experessavam muita raiva. Além dos pais, que pareciam idolatrar essa discussão.
As pessoas começaram a passar pela rua. Havia completado sete horas da manhã, e era por volta desse horário em que os vizinhos começavam a trabalhar.
- É melhor se apressarem - Katsuo ficava irritado quando a mãe começou a usar o plural - A filha de um dos nossos vizinhos vai começar a jornada hoje. Já deve estar em Sandgem, a esse horário!
Os irmãos se encararam. O mais velho soltou apenas uma frase, mas cheia de esperança:
- Irei te dar uma chance.
Melody abraçou-o. Pegou um pouco de dinheiro da carteira do pai, e disse que iria comprar uma mochila, parecida com o presente.
E meia hora depois já estavam pagando uma passagem para Sandgem, a cidade do Laboratório Pokémon, pois eles moravam em Sunyshore!
- Uma menina já passou aqui e já foi embora no último vôo. - Disse uma assistente.
- Estamos atrasados! - Os irmãos berraram ao mesmo tempo.
- Silêncio! - Os pais que apanhavam a passagem disseram.
- Silêncio nada! E agora, nos passa essa passagem! - Katsuo disse estressado. - Corre, Melody! Não temos um minuto a perder!
- Aquela menina não vai ser melhor que a gente!
Duda_Admin
Admin
Admin

Trainer Card
Respeito as Regras:
100/100  (100/100)
Pokémons:

Mensagem  Duda_Admin em Dom Out 23, 2011 9:27 am

Capítulo 2 - Sem água!

APARÊNCIA DOS PERSONAGENS PRINCIPAIS DESTE CAPÍTULO

Katsuo

Melody

Lya

As horas passavam lentamente, o ponteiro do relógio parecia preguiçoso, não queria mover-se em nenhum segundo.
- Kaaaaat! - A menininha de cabelos verdes berrou - Quanto falta para Sandgem?
- Acalme-se, Melody. - Respondeu ele - De qualquer forma, já estamos atrasados o suficiente. A vizinha já chegou lá, com certeza.
Melody inchou suas bochechas por raiva e ficou quieta. Era horrível viajar de balsa, ambos já haviam ficado enjoados várias vezes.
Era uma da tarde, o sol estava forte, queimando a pele dos irmãos. Seus quartos eram cubículos, por isso não tinham vontade de ficar alí.
- Chegamos! - Alguém berrou por um megafone quando Katsuo e Melody tentavam "parar" de brigar.
Isso realçou o sorriso no rosto dos dois. Correram para pegar suas mochilas, e voltaram como um trovão, descendo da balsa.
Nem conseguiram pensar se estavam com fome, se deviam antes dar uma parada para descansar. Rapidamente, foram até o laboratório do Professor Rowan guiando-se por um mapa recém comprado.

Katsuo encarava uma porta de vidro à sua frente, de uma casa enorme, possivelmente o laboratório. Já, Melody, estava na casa ao lado, com uma porta de madeira.
- Katsuo! Saia já daí! É essa casa! - Tentava insistir que alí era o caminho.
- Pare de ser manhosa! Você está viajando comigo agora porque eu sou um bom irmão!
- De acordo com o mapa, a casa da esquerda é a correta! E essa é a casa da esquerda! - Berrou.
O irmão repreendeu-a com uma face assustadora.
- Não berre aqui! - Sussurrou, furioso - E onde você está é a direita! Você deveria voltar para a escola!
A porta de vidro, cujo Katsuo estava à frente, abriu-se. Um homem velho e cansado saiu dela, e começou a observar os irmãos.
- Não gritem na frente do meu Laboratório! - Disse ele.
- É a minha irmã, desculpe-me!
Ainda não haviam notado que aquele era o Professor Rowan. Continuaram a brigar. Possivelmente esses dois não dariam certo em toda a viagem.
- Chega disso! - Rowan berrou, explodindo. - Você deve ser Katsuo, e você Melody. Pelo o que a mãe de vocês me disse, vocês eram muito comportados! Acho que ela se enganou totalmente!
Então os irmãos pararam, e observaram o professor com os olhos arregalados.
- Eu disse que eu estava certo. - Katsuo finalizou. - Bom, professor... podemos pegar nossos pokémons?
- Desse jeito, mal educados? Nunca! Primeiro nós teremos uma aula de educação! Só durante a noite terão seus pokémons!
- Mas... - Começou Melody.
- Nada de mas! - Rowan interrompeu.
E foi assim pelo resto da tarde. Rowan parecia estar com problemas ultimamente, estava cansado de trabalhar. Ensinou os meninos à terem educação, a se entenderem melhor, terem respeito enquanto comem suas refeições, e etc.
Para os irmãos o dia fora monótono. Uma jornada pokémon estava em risco!
Mas para o Professor, era a sua diversão. O brilho nos seus olhos parecia voltar, de um modo imenso!
- Tudo bem! - O professor disse sorrindo quando a noite chegou - Acho que vocês aprenderam! Se eu ficar sabendo que vocês andaram descomportados, irão voltar para cá e recomeçar tudo de novo!
Melody iria berrar de felicidade. Porém, concluiu que deveria ser uma má ideia. Então, apenas disse:
- Podemos pegar nossos pokémons, então? Por favor, Professor Rowan! - Falou sorrindo.
- Me acompanhem!
Foram para uma sala colorida e aberta. Dois pokémons estavam posicionados na mesa central.

- Turtwig e Chimchar! - Katsuo bradou - Mas e Piplup?!
- Lya, a menina que veio aqui mais cedo pegou-o. Era um excelente Piplup. Bom, decidam-se! - Rowan mostrou os dois pokémons novamente - Turtwig, do tipo Grama, ou Chimchar, do Tipo Fogo.
Melody já ia apontando para o seu pokémon escolhido, quando Katsuo agarrou sua mão.
- Eu escolho primeiro, se lembra do que a mamãe disse? - Olhou-a seriamente.
Mas Katsuo demorou para tomar sua decisão. Ficou analisando os pokémons durante aproximadamente uma meia hora.
- Que decisão difícil!
- Menino, escolha logo! Eu tenho mais o que fazer!
- Então... Eu fico com o Turtwig! - O garoto sorriu para o pokémon de grama, que retribuiu.
Turtwig atirou-se em Katsuo, já Chimchar permaneceu na mesa, com tédio.
- Bom... Terei que escolher o Chimchar! - Berrou, esperando que o Pokémon tivesse a mesma reação.
Porém, isso não aconteceu. Chimchar só foi caminhando, mal humorado.
- O que houve? - Melody perguntou.
- Chaaaar! - Cuspiu fogo para o cabelo de Melody.
- Argh! Por isso que eu queria o Turtwig! Katsuo, não quer trocar? - Disse, sentindo-se humilhada.
- Melody! Para que tratar seu pokémon assim? - O irmão repreendeu-a, novamente.
Até que uma voz desconhecida parecia ter concordado com Katsuo:
- Tem razão. Eu acho que esse Chimchar não mereceria essa dona.
- Lya! - O Professor Rowan olhou surpreso - Rapazes, esta é a moça que escolheu o Piplup! Seja bem-vinda novamente! Mas, por que está aqui?
Melody observou a menina. Ela tinha cabelos longos, pretos e brilhantes. Seus olhos eram escuros, mas fascinavam qualquer um. Sentiu inveja, era uma adolescente muito bela!
- Tentei capturar um Starly, mas a pokébola está com defeito... - Passou a pokébola para o Professor.
O Professor observou-a, percebeu que ela estava diferente das pokébolas vazias.
- Aguarde. - E lançou a pokébola contra a parede.
~ZAAAP! Um Pokémon havia saído da pokébola!
Duda_Admin
Admin
Admin

Trainer Card
Respeito as Regras:
100/100  (100/100)
Pokémons:

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares