RPG Pokémon Seasons
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha para começar a Fanfic POKÉMON

Ir para baixo

Ficha para começar a Fanfic POKÉMON Empty Ficha para começar a Fanfic POKÉMON

Mensagem  Duda_Admin Sex Set 30, 2011 6:30 pm

Caso você quiser começar uma fanfic POKÉMON, preencha os dados abaixo e poste nesse tópico:

Nome do Usuário:
Nome da Fanfic (Título):
Personagem(ns) principal(is):
Por que quer criar uma fanfic? (A resposta não deve ser "porque eu quero", ou "porque eu gosto"):
Extras (opcional, algo que queira comentar, por exemplo, "inclui romance, terror, ..."):


ATENÇÃO - É proibido criar fanfics com conteúdos inadequados, como também os termos a serem usados. A fanfic será excluída e você perderá Respeito as Regras.
A fanfic não deve ter muitos erros de português, caso contrário, ela será excluída.
Se você ficar 2 semanas sem criar um novo capítulo, a fanfic será desfeita.
Não faça capítulos muito curtos nem muito longos, o mínimo são 30 linhas, o máximo são 100.


Após ter mandado a ficha, um admin aceitará sua ficha, e o admin criará um tópico com o título da sua fanfic. Lá, você deverá postar todos os capítulos (não precisa ser tudo no mesmo dia).


Última edição por Admin em Sex Out 14, 2011 8:19 pm, editado 1 vez(es)
Duda_Admin
Duda_Admin
Admin
Admin

Mensagens : 173
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 24
Localização : Snowpoint, Sinnoh

Trainer Card
Respeito as Regras:
Ficha para começar a Fanfic POKÉMON Left_bar_bleue100/100Ficha para começar a Fanfic POKÉMON Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:

https://pokemonseasons.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para começar a Fanfic POKÉMON Empty Re: Ficha para começar a Fanfic POKÉMON

Mensagem  Duda_Admin Qui Out 13, 2011 5:36 pm

Nome do Usuário: Admin
Nome da Fanfic: Pokémon Fanfic - Rumo à vitória!
Personagem(ns) principal(is): Katsuo, Melody e Sam
Por que quer criar uma fanfic?: Porque realmente me interesso por escrita, gostaria de criar novas aventuras, divertidas e cativantes para quem lê!
Extras: Há um personagem secundário, que quase vira principal, porém, não aparece em todas as horas. Seu nome é Lya.
Duda_Admin
Duda_Admin
Admin
Admin

Mensagens : 173
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 24
Localização : Snowpoint, Sinnoh

Trainer Card
Respeito as Regras:
Ficha para começar a Fanfic POKÉMON Left_bar_bleue100/100Ficha para começar a Fanfic POKÉMON Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:

https://pokemonseasons.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos