RPG Pokémon Seasons
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Captura do Aipom

Ir para baixo

Captura do Aipom Empty Captura do Aipom

Mensagem  Duda_Admin Sáb Out 01, 2011 2:13 pm

Alguns dias após a captura da Wurmple, eu estava almoçando com meus dois pokémons, até que algo rápido passou e roubou uma de nossas comidas!
- O que foi isso? - perguntei.
Os meus pokémons ficaram se entreolhando, também não sabiam, então, fomos atrás do "roubador".
Encontramos um Aipom comendo uma barrinha de cereais numa árvore, e aquela barrinha fora a que eu havia comprado!
O Aipom, assustado, começou a jogar areia em nós.
- Wurmple, vamos lutar! - Informei.
- Wur! (afirmativo!) - Disse ela.


Wurmple VS. Aipom
Aipom já sabia do seu adversário, então começou atacando com Arranhão. Com sua mão brilhando, foi correndo até Wurmple.
- Use Tiro de Estilingue na mão dele!
Um estilingue começou a sair de Wurmple, e começou a "forrar" a mão traseira do Aipom.
Porém, mesmo com a mão forrada, o "macaco" arranhou-se em Wurmple, dando dano a ele, e tirando o estilingue.
- Não! - Cismei.
Wurmple fora atirado alguns centímetros para trás, o que deu tempo de Aipom usar Ataque de Areia.
Em poucos segundos, o campo estava totalmente coberto por uma névoa de areia: não podia-se ver nada.
- Wurmple?! - Procurei por ele.
Mas logo vi uma luz rosa. Aipom atingiu Wurmple com Double Hit! Consequentemente, isso limpou o campo.
- Wurmple, vamos ser mais ágeis! Use Picada Venenosa!
Meu pokémon lançou espinhos roxos para Aipom. Aipom tentou revidar com Arranhão, mas os espinhos acabaram infiltrando-se nele.
- Isso! - Comemorei. - Agora vá com Picada de Inseto!
Wurmple começou a correr em direção ao oponente, mas ele usou Astonish, ficando com um tom assustador.
Ela assustou-se, mas acabou pulando igual e dando dano em Aipom. Aipom também afetou ela com Astonish.
- Use investida!
Depois de soltar-se de Aipom, atacou sucessivamente com Investida. Aipom, agora, havia caído.
- Vamos lá! Agora use...
Mas não havia dado tempo. A cauda de Aipom brilhou, ele apoiou-se com ela no chão e deu um grande salto. Liberou a energia de sua cauda com estrelas, dando um Ataque Estelar.
- EVASIVA! - Gritei.
Wurmple pulou para a esquerda, mas recebeu as estrelas que vinham naquela direção.
- Hmm... - Duda começou a observar o local, e viu que Aipom estava embaixo de uma árvore, e logo acima dele, uma maçã. - Use Picada Venenosa naquela maçã!
Feito a "ordem", a maçã caiu em cima da cabeça de Aipom, que distraiu-se e começou a comer a maçã. Mas a fruta estava envenenada, o que fez com que Aipom também ficasse!
- Agora use Tiro de Estilingue!
O estilingue prendeu-se no corpo de Aipom, mas dessa vez não conseguiu removê-lo. Então, não iria fazer um ataque com todo o seu corpo, só com a cauda. Correu para fazer Cócegas em Wurmple.
- Use Picada de Inseto!
Mas quando Wurmple fora morder o adversário, ele já estava fazendo cócegas. Wurmple caiu no chão, rindo como se tivessem feito uma piada hilária.
Então o Aipom usou Garra Furiosa, arranhando Wurmple muitas vezes. O pokémon estava enfraquecendo, mas Aipom também, por causa do envenenamento, e daquele estilingue que prendia-o.
O macaco usou Abano de Cauda, diminuindo a defesa de Wurmple.
Wurmple teve sua defesa diminuida sim, mas quando a cauda de Aipom atingiu em si, mordeu-a com Picada de Inseto, e não desprendeu.
Aipom, "louco", começou a bater a sua cauda no chão, tentando tirar Wurmple dalí. O resultado foi que Wurmple estava jogado numa pedra, e os estilingues, desprendidos.
- Wurmple, vamos acabar com isso! Use Investida + Picada Venenosa, sem soltar espinhos!
O espinho de Wurmple, na sua cabeça, acendeu-se em roxo, mas ele não liberou nada. Foi correndo com força até Aipom.
Aipom, no caso, usou Ataque Estelar, mas as estrelas foram dissolvidas com o espinho de Wurmple. (O espinho de Wurmple também perdeu todo o veneno após acertar as estrelas)
E então, Aipom foi atingido.

- Vai Pokébola! - Mandei.

A pokébola foi voando até Aipom, começou a brilhar e girar, mas logo acalmou-se.
- YATTA! - Gritei, feliz.
Agora eu tinha o meu terceiro pokémon! Era para mim, mais um grande passo na minha jornada! Comemorei com a minha Wurmple, mas logo deixei-a descansar. Piplup estava ansioso para os dois sairem da pokébola, mas ambos deviam estar cansados.
Era melhor dormirmos um pouco, e depois disso, treinarmos!
Duda_Admin
Duda_Admin
Admin
Admin

Mensagens : 173
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 24
Localização : Snowpoint, Sinnoh

Trainer Card
Respeito as Regras:
Captura do Aipom Left_bar_bleue100/100Captura do Aipom Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:

https://pokemonseasons.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos