RPG Pokémon Seasons
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ginásio de Mossdeep (7°)

Ir para baixo

Ginásio de Mossdeep (7°) Empty Ginásio de Mossdeep (7°)

Mensagem  Duda_Admin Qui Set 29, 2011 4:52 pm

Entraste em uma porta de coração, que levou à um campo onde parecia ter pequenos "morrinhos", mas era apenas uma ilusão, o campo era totalmente liso.
Duas criancinhas riram de seu espanto, e disseram:
- Eu sou Tate! - Disse o menino.
- E eu sou Liza! - A menina disse.
- Batalhe conosco - Começou Tate.
- Se quiser a insígnia! - Finalizou Liza.
E não deixaram o enredo de lado:
- Mas só batalhe conosco se tiver as seis primeiras insígnias! - O garotinho resmungou.
- Que chato, né? Em todos os ginásios, aposto que ouviu a mesma coisa! - Ela riu.

(A BATALHA PODE SER CADA VEZ, DOIS POKÉMONS VS. DOIS POKÉMONS)
Pokémons que Tate e Liza usam:
Ginásio de Mossdeep (7°) 344Ginásio de Mossdeep (7°) 178Ginásio de Mossdeep (7°) 337Ginásio de Mossdeep (7°) 338
(Claydol, Xatu, Lunatone e Solrock)



Quando um Admin estiver on, peça para batalhar, então, os dois virão aqui e começarão a batalhar nesse tópico. Se você vencer, todos os posts serão unidos. Caso você perder, todos os posts da luta serão excluídos e só poderá retornar em 24 horas.
Haverá os HPs, que serão comandados pelo Admin (todos os pokémons terão 50 de HP). O Admin não roubará, ele fará o mais provável e justo.


... Eu gosto de Tate e Liza por uma razão. Eles também concordaram que em todos os ginásios, todos os líderes dizem a mesma coisa.
Duda_Admin
Duda_Admin
Admin
Admin

Mensagens : 173
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 24
Localização : Snowpoint, Sinnoh

Trainer Card
Respeito as Regras:
Ginásio de Mossdeep (7°) Left_bar_bleue100/100Ginásio de Mossdeep (7°) Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:

https://pokemonseasons.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos