RPG Pokémon Seasons
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Captura da Wurmple

Ir para baixo

Captura da Wurmple Empty Captura da Wurmple

Mensagem  Duda_Admin Sex Set 30, 2011 8:00 pm

Eu estava andando com meu novo Piplup, recém tinha pego-o. Estávamos doidos para saber qual pokémon iríamos capturar primeiro, até avistarmos uma Wurmple, que realmente nos interessou! Seria um ótimo pokémon para iniciantes!
Piplup VS. Wurmple


- Okay, Piplup, comece a atacar com Bicada!
A Wurmple ainda estava desconcentrado: tentava pegar uma fruta. Então, o bico de Piplup acendeu-se em uma luz branca, e atacou o inseto.
Confusa por um tempo, levantou-se depois de segundos. Lançou Tiro de Estilingue, para tentar prender Piplup em um lugar só.
- Use evasiva! - Alertei.
Piplup acabou saltando, mas seu pé ficou preso, e não conseguiu se locomover mais.
- Droga! - Gritei.
A Wurmple usou Mordida de Inseto no Piplup, que recebeu dano. Porém, por consequência, o estilingue desprendeu-se.

- Isso aí! Use Rajada de Bolhas!
Do bico do pinguim saíram diversas bolhas azuis. Wurmple revidou: usou Picada Venenosa. Os espinhos acabaram furando as bolhas.
Wurmple continuou com investida: com velocidade, ia na direção de Piplup.
- Ataque de Fúria!
Com inúmeras bicadas, o Wurmple foi lançado para trás, sua investida também falhara.
- Agora, Ataque de Espera!
Uma aura branca começou a rodear Piplup, estava carregando energia.
- Piiplaaa....
Quando havia caído, Wurmple bateu numa pedra, e quebrou-a com o impacto de seu corpo, isso dera a ele uma ideia. Observou uma pedra próxima de Piplup, usando investida nela.
Vários pedaços da rocha foram lançados para Piplup, que levou dano e teve que parar seu ataque.
- Piplup! - Disse preocupada. - Cuidado! - Berrei ao ver uma Picada Venenosa vindo em direção do meu pokémon.
Agora Piplup estava envenenado, os espinhos fizeram bastante efeito. O pokémon ia perdendo HP aos poucos...
- Não temos escolha! Faça um campo de água!
O pinguim usou Water Sport, e mergulhou para dentro da água. Lá ficava um pouco mais seguro e recuperava-se um pouco, mas não era o suficiente para tirar o veneno.
Enquanto isso, o Wurmple tentava nadar até uma rocha, mas como não conseguia direito, enfraquecia.
- Carregue o Ataque de Espera! - Ordenei, na esperança que Piplup pudesse ouvir dentro da água.
E soube que ouviu. Logo, vi uma aura branca no centro da água. Com certeza, o ataque ficaria mais forte pelo pokémon estar recarregando-se!
E em alguns segundos, a água começou a tremer a fazer ondas. Um enorme Ataque de Espera fora lançado para o alto, e atingiu bem em cheio a Wurmple, que começou a capotar.
Quando Piplup pulou da água, estava melhor, mas não o suficiente. Nesse momento, a água tinha desfeito-se.
Wurmple estava atirada do outro lado, sem se mover.
- Vamos lá! Inseto é fraco contra voador! Use Bicada!
O bico de Piplup brilhou pela terceira vez, e correndo, foi até o inseto.
Mas ela usou novamente tiro de estilingue, e fechou todo o bico de Piplup.
- NÃO!
Wurmple atingiu Piplup com Investida. Piplup mais estava preocupado era com seu bico, mas não conseguiu remover o estilingue de jeito algum.
- USE REDEMOINHO! - Eu realmente havia me irritado sem motivo, pois aquilo era uma batalha.
Piplup começou a brilhar em excesso, pois toda a energia que tinha não podia ser liberada.
- Vamos lá! Você consegue desamarrar isso!
E conseguiu. Com a energia, o estilingue acabou rasgando. Um enorme redemoinho fora feito naquele lugar, mas talvez não com toda a força, por causa do envenenamento.
Wurmple não teve saída, fora atingida pelo redemoinho.
Ambos caíram no chão. Piplup, por causa da fraqueza e cansaço. Wurmple, também por causa da fraqueza, mas também pela quantidade de água que tinha no seu corpo.
Porém, ambos também foram resistentes. Wurmple correu com Bicada de Inseto, e Piplup, com Pound.
Ficaram alí por um bom tempo, até que Wurmple caiu, e Piplup, um segundo depois.

- Vai pokébola! - Gritei.
...
...
...
Capturado!

Em seguida, cuidei do meu pokémon ferido, mimei um pouco ele, e principalmente, agradeci.
Agora o meu próximo caminho era o Centro Pokémon, estava muito feliz com aquela vitória, mas com certeza, era apenas o início!
Duda_Admin
Duda_Admin
Admin
Admin

Mensagens : 173
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 24
Localização : Snowpoint, Sinnoh

Trainer Card
Respeito as Regras:
Captura da Wurmple Left_bar_bleue100/100Captura da Wurmple Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:

https://pokemonseasons.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos