RPG Pokémon Seasons
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Captura do Ralts

Ir para baixo

Captura do Ralts Empty Captura do Ralts

Mensagem  Duda_Admin Qua Out 19, 2011 5:01 pm

Eu estava totalmente cansada, a semana havia sido cansativa. Recém tinha começado, mas já tinha dado um grande salto na minha jornada. Era a vez de dar outro, quando vi um Ralts próximo de uma cidade.
- Beautifly, vamos lá!


Beautifly VS Ralts

- Beautifly, comece com Ventania!
Das asas da pokémon borboleta começaram a sair um brilho azul, que atingiu Ralts, e foi capotando.
- Isso! Ataque mais uma vez!
Mas Ralts desapareceu. Devia ter usado Teleport, mas não poderia ter ido muito longe - era isso que esperávamos.
Logo, vi o pokémon atrás de Beautifly. Ele usou confusão!
- Droga! - Mas Beautifly não parecia estar confusa - Vamos lá! Vento de Prata!
Umas "ondas" de prata começaram a ser lançadas para o adversário, porém ele revidou com Psychic, que logo destrui o ataque.
- Então vamos com Investida!
Mas ao meu pokémon aproximar-se do outro, o próprio continuou com Pshychic, machucando Beautifly e impedindo-a de continuar.
Beautifly caiu no chão.
- Beautifly, estamos perdendo feio! Use Absorver!
E dessa vez havia dado certo. Ralts tentou desviar, mas recebeu o ataque, tendo um pouco do seu HP tirado e isso ainda levado para Beautifly.
- Picada Venenosa!
Rapidamente ao outro ataque acabar, um espinho infiltrou-se em Ralts, tentando envenená-lo, mas não foi possível.
- Agora sim! Inves...
Mas quando percebi, Beautifly estava dormindo, pois Ralts usara Hipnose!
Em seguida, uma onda vermelha saiu de Ralts, era Dream Eater. Funcionava apenas se o adversário estava dormindo, e ainda recuperava seu HP.
- Beautifly, acorde logo, ou perderá todas suas forças!
E logo meus pedidos foram atendidos. Mas Ralts locomoveu-se para as costas de Beautifly, com que ela não pudesse vê-lo.
- Cuidado, atrás de você! - Berrei
Ralts ia usar Magical Leaf, e Beautifly sabia que não teria tempo de virar-se e defender-se, então usou Bug Buzz: Ondas foram deslizando para todos os sentidos, enfraquecendo Ralts, e impedindo ele de atacar.
- Stun Spore!
Com tempo para virar-se, lançou um pó para Ralts, paralisando-o.
- Isso! Vamos virar o jogo, Beautifly! Use Vento de Prata!
E Ralts fora atingido! Estava me animando com a luta, e perdendo o cansaço da semana.
Mas Ralts começou a brilhar. Era Heal Pulse, estava curando-se!
- Aaaaaaah! - Gritei. - Vamos fazer o mesmo! Morning Sun!
E aos poucos Beautifly também ia curando-se.
- Agora Ventania!
E ao invés de brilhos amarelhos do ataque de sol, virou azul pela Ventania, atingindo Ralts novamente, mas que curara-se da paralisia.
Para também tentar acertar Beautifly, o oponente multiplicou-se em vários clones, em volta de Beautifly.
- Tome cuidado!
Beautifly girava e procurava pelo verdadeiro, mas quando precipitou-se, recebeu Folhas Mágicas nas costas.
- Beautifly! Você está bem?
E de repente ondas vermelhas vieram para confundir Beautifly.
- DEFENDA-SE COM MEGA DRAIN!
E outra onda vermelha foi chocar-se contra a Confusão. Ambos explodiram, e ambos pokémons foram arremessados contra pedras.
- VAI POKÉBOLA!
...
...
...
Plim =D

Espécie: Ralts
Gênero: Macho
Duda_Admin
Duda_Admin
Admin
Admin

Mensagens : 173
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 24
Localização : Snowpoint, Sinnoh

Trainer Card
Respeito as Regras:
Captura do Ralts Left_bar_bleue100/100Captura do Ralts Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:

https://pokemonseasons.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos